TT Ads

O que tornou Anitta um produto e uma grande empresária?

Separamos alguns dentre tantos motivos que contribuíram para o grande sucesso profissional da multiempresária Anitta, que além do imenso talento musical, mostra-se cada dia mais preparada no mundo dos negócios. Confira.

1. VISÃO 360º

O que é ter essa visão ampla? É ter noção e ser presente em cada processo do seu negócio. Sua visão foi construída pelo estudo profundo do mercado e o entendimento preciso dos seus objetivos, ela sempre soube onde queria chegar e sabia cada etapa necessária para isso.
Além disso, ela já entendia o seu negócio, sabia o que o público queria e focou no seu Target.

2. INOVAÇÃO

Anitta surpreende, ela sempre inova, não só em figurinos, mas em diversificação dos seus produtos, dos seus singles, dos seus segmentos, Anitta é um artista que canta de tudo, desde o funk até MPB.

3. POSICIONAMENTO DE MARCA

Realizando um co-branding e agregando valor ao seu produto, Anitta sempre se mostrou ao mercado com muita credibilidade, fechando parcerias de sucesso, como maluma, Iggy Azalea, J.balvin, Simone e simaria, snoop dog, ludmilla, dentre outros artistas renomados do mundo da música.
Se promovendo com um documentário na Netflix, gerando comoção do público e se mostrando cada vez mais forte.
Anitta funciona como uma borboleta, esta em constante metamorfose, ela é única e autêntica, se estaca em tudo o que faz. Dessa forma, sendo a artista com a maior cota publicitária do Brasil entre as artistas mulheres.

4. MARKETING E PLANEJAMENTO

Anitta se mostra em suas redes sociais bem inteirada de fofocas, novidades e tem um relacionamento muito próximo com seu público e através desse relacionamento que esta a jogada.
Ela alcança números imbatíveis, e através de gatilhos mentais conquista cada vez mais público. Superando Neymar em números, ela prova que quem não é visto, não é lembrado.

5. EMPRESÁRIA

Anitta é um verdadeiro furacão, atualmente em parceria com uma de seus maiores patrocinadores, a Skol, assumiu o cargo de head de criatividade e inovação da marca. Além de discutir a estratégia de marketing, de negócios e inovações ao lado da equipe da Beats, Anitta será responsável por auxiliar a marca no lançamento de ao menos um produto autoral por ano.

TT Ads

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *